Com foco na proteção judicial de menores, conta a história da fundação da equipe de acusação juvenil, o promotor Lin Zhi Tao e o promotor assistente Bai En Yu, que se unem para lutar contra o mal da natureza humana pelo bem das crianças. Começa com suspense e termina com redenção; eliminando a confusão, as montanhas param e os rios fluem.