Amor Traído
Guan Xin, herdeira de um conhecido grupo de roupas, descobriu que seu marido Shen Zhuo estava tendo um caso com sua melhor amiga, Xu Jing, no jantar do sétimo aniversário de casamento. Ela interrogou o marido à beira de um penhasco e fingiu estar com amnésia e voltou para coletar evidências. Xu Jing sempre quis que Shen Zhuo se divorciasse e ficasse com ela. Zhuo tem se dedicado a lutar pela propriedade, onde todos irão no penhasco?