As Brasas
Um massacre trágico na infância deles mudou completamente o destino dos irmãos Liao. Eles romperão a escuridão para a auto-redenção ou descerão ao abismo da vingança? Antes inseparáveis ​​e resolvendo inúmeros casos misteriosos juntos, os dois irmãos agora estão em lados opostos.