Responde 1988
Há cinco famílias vivendo em Ssangmun-dong, no bairro de Dobong, em Seul. Todas as cinco famílias têm um filho nascido em 1971. Deok-sun, Sun-woo, Dong-ryong, Choi-taek, e Jung-hwan são melhores amigos que cresceram juntos e fizeram 18 anos em 1988. Eles tinham interesses em comum e gostavam dos mesmos ídolos. Havia também uma relação amorosa implícita entre eles. Eles tinham juntos muitas lembranças boas nos tempos em que eram inocentes.