Escravizado Pelo Amor
Xie Yun, filha da família Xie, já conheceu e amou Yin Ji, mas foi mal interpretada como aquela que traiu Yin Ji e se casou com o Rei Qi. Depois que Yin Ji ascendeu ao trono, ele começou a retaliar Xie Yun, fazendo-a viver uma vida infernal no palácio. Apesar do envolvimento de amor e ódio com Yin Ji, Xie Yun ainda manteve seus verdadeiros sentimentos. Juntos, eles frustraram a conspiração de traidores.