Em Busca da Pedra da Alma
Meio século atrás, o surgimento repentino de energia espiritual dentro da jadeíta deu origem a espers e clãs poderosos. A família Meng, dotada da capacidade de sentir essa energia, foi brutalmente exterminada da noite para o dia. O único sobrevivente, um jovem chamado Meng Yan, construiu uma vida com uma garota misteriosa chamada Xiaoduo. Seis anos depois, tendo dominado seus poderes, Meng Yan embarca em um caminho de vingança, iniciando uma guerra entre superpotências metropolitanas que dura duas gerações.