Dez Anos Entre Nós
O documentário centra-se na busca de Chen Yinuo, uma década depois, pelos seus companheiros internacionais da juventude, uma jornada que reacende memórias afetuosas de intercâmbio cultural. Os laços emocionais duradouros que os unem à China, considerada um "segundo lar", sublinham o fascínio cultural e o impacto positivo do país no seu desenvolvimento.