Bandeira de Glória
Em 1950, Wei Zhenghua assumiu a identidade de Zheng Xiongcai para se alistar na Guerra da Coreia. No campo de batalha, conquistou glória através de inúmeros atos de bravura, mas também suportou a angústia da perda: camaradas de armas dispersos, companheiros e entes queridos sacrificados. Ao lado de seus companheiros, lutou através de sangue e fogo, frustrando as conspirações do inimigo e uma campanha de guerra biológica, culminando em uma vitória decisiva. Em 1953, a guerra terminou. Sete décadas depois, um Wei Zhenghua de cabelos brancos desfralda sua bandeira de batalha, honrando os caídos e prestando homenagem a uma paz duramente conquistada.