Destino em Te Encontrar
Ela nasceu amaldiçoada, com uma maldição que atraía infortúnios por onde passava. Então, acidentalmente, cai nos braços do implacável Regente e se torna seu amuleto da sorte pessoal. Ela tenta escapar, mas ele a ama incondicionalmente.