Vitória no Amor
Lin Zhanhong, a rainha do ambiente de trabalho, e Wen Yushi, o "diretor recém-nomeado", começam como amantes de fim de semana com um acordo: apenas cooperação, sem envolvimento emocional. Enquanto se unem contra as intrigas internas da empresa, o acordo lentamente se transforma em amor verdadeiro. Quando a identidade secreta de Wen como "herdeiro da empresa" e um formidável rival amoroso vem à tona, eles enfrentam uma crise de confiança. Mas, apesar de tudo, eles confirmam seus verdadeiros sentimentos, derrubam suas defesas e saem vitoriosos no amor e no trabalho.