Por Favor, Sorria
Qi Miao, um funcionário indisciplinado, conheceu Zhou Ye, presidente da empresa parceira, em um acidente. Zhou Ye está intrigado com sua personalidade ousada. Apesar de alguns mal-entendidos, eles gradualmente se apegam um ao outro à medida que passam mais tempo juntos. Depois disso, Zhou Ye pede Qi Miao em casamento com destaque no telhado...