A Vingança do Deus da Montanha
Jin Shisan, filho adotivo do famoso caçador de ginseng Jin Buhuan, domina a arte de colher a preciosa raiz. Quando todo o seu clã é massacrado durante uma expedição às montanhas, ele é o único a escapar, apenas para ser capturado e forçado a uma vida de brutal servidão como um "escravo de sangue". Após anos de tormento, ele se liberta. Agora, ele retorna ao Monte Guan Dong, armando uma armadilha mortal para caçar aqueles que destruíram sua família...