RE-FEEL
Jae Hee começou a trabalhar na cafeteria Re-feel e ficou com vergonha de ver Jin Ho, um outro trabalhador de meio período. Jin Ho é seu calouro do mesmo curso da faculdade que a tinha chamado para sair dois anos antes. Jin Ho havia pedido: "Saia comigo ou nós nunca mais nos veremos", e Jae Hee respondeu: "Então nós nunca mais nos veremos". Ao contrário de Jae Hee, Jin Ho é muito confiante. Além disso, agora Jin Ho ensina Jae Hee sobre o trabalho na cafeteria, que é totalmente o oposto do que ocorria no passado. A ajuda do Jin Ho faz Jae Hee se lembrar do passado e a faz ver Ji n Ho com outros olhos.