Ruan Nianchu, uma atriz de teatro engraçada e divertida, e Li Teng, um homem inteligente, frio e bonito se encontraram acidentalmente. Li Teng tirou Ruan Nianchu da crise em que ela estava e os dois acabaram gostando um do outro. No entanto, eles tinham rumos de vida diferentes, por isso, cada um foi para um caminho diferente. Cinco anos depois, o reencontro entre eles mudou a vida da Ruan Nianchu e os dois rapidamente começaram a ficar juntos. Porém, eles encontraram muitos obstáculos pela frente. Depois de resolver vários mal-entendidos e crises, os dois lutaram juntos contra o vilão e impediram que o seu plano fosse colocado em prática. Depois disso, a vida deles voltou a ser simples e feliz.