Quando o Espinheiro Floresce
No início da década de 1970, Jing Qiu, uma menina de uma família "politicamente problemática", é enviada ao campo para reeducação. Ao documentar a história da vila em Xicunping, ela conhece o talentoso e bonito Lao San. O seu afeto emergente enfrenta duras provações: o estigma de classe, a oposição familiar e a rígida hierarquia social. Será que a promessa deles de se reunir sob o espinheiro poderá florescer?