Batalha Pelo Céu
No vasto continente Dou Qi, o jovem Xiao Yan enfrenta os preconceitos e o desdém do mundo. Depois de suportar uma série de provações desafiadoras, ele finalmente alcança um poder incomparável. Unindo forças com seu mestre e companheiros, ele derrota as forças malévolas que ameaçam o mundo, salva as pessoas e adere firmemente ao seu princípio de cultivo inicial de provar seu valor.