Jiang Lu, que também afirmou nunca ficar bêbada, deu a Liu Yali o gostinho de encontrar seu par e, pela primeira vez em muito tempo, ela se viu “bêbada” na hora. Ao acordar de sua “ressaca”, Liu Yali prometeu encontrar Jiang Lu, apenas para descobrir que o enigmático homem Jiang Lu era na verdade seu novo chefe, que ela nunca havia conhecido antes! Parece haver mais do que aparenta por trás de sua habilidade de "conter a bebida"...