Minha Generala
Wei Lin, uma general rude e analfabeta, casa-se com o jovem e frágil mestre da família Gu, Gu Mingzhu, em uma tentativa desesperada de esclarecer as acusações injustas contra o falecido príncipe herdeiro.
Mal ela sabe que o jovem e doentio mestre Gu Mingzhu era na verdade o astuto e implacável vilão Jiang Juan disfarçado. Ele entra na residência de Wei com a intenção de roubar a preciosa cura, Flame Jade. No entanto, para sua surpresa, Jiang Juan inconscientemente se apaixona por Wei Lin no processo.