Carinho Exclusivo
Yun Xiangxiang, uma garota pura que se cresceu com todo o amor da mãe, teve uma vida feliz e tem uma personalidade boa e gentil, nunca pensou que de repente a sua vida viraria de ponta cabeça. Por causa dos golpes do seu padrasto Yun Yiming, Xiangxiang quase morreu em um acidente, e a sua mãe Ye Qing também encontrou riscos. Para proteger a mãe, Yun Xiangxiang se esforça contra as adversidades. Com a ajuda de Fu Sihan, eles frustram as conspirações de Yun Yiming por várias vezes, ao mesmo tempo, Yun Xiangxiang também se cresce e ganha experiência. Ela se torna uma mulher corajosa e ganha o amor de Fu Sihan.