A Promessa
Phupha e Nanfah são amigos desde a infância. O pai de Phupha dirige uma velha cafeteria em frente à farmácia do pai de Nanfah. Então, os dois cresceram juntos e experimentaram muito. Mas depois de deixar a faculdade, Phupha desaparece repentinamente do mundo de Nanfah e não se ouve mais falar dela nos últimos dez anos. Triste e sozinho, como Nanfah começará sua nova vida? E como ele encontrará Phupha novamente? Sua história estará chegando em breve!