A Torre dos Sussurros
Após uma morte injusta nas mãos do tirânico Imperador Jun Che, Lu Yingying, filha de um desonrado Ministro dos Ritos, renasce milagrosamente antes que as tragédias se desenrolem. Prometendo mudar seu destino, ela procura Jun Che quando ele ainda é um condenado e o compra, tornando-se sua mestra...