Cinderela dos Supercarros
A vida de uma recém-formada em busca de emprego muda radicalmente quando seu ex-namorado se torna bilionário por meio de criptomoedas e reaparece em sua vida. À medida que seus amigos desenvolvem sentimentos por ela ou pelo ex, as tensões aumentam, levando a conflitos. A história explora temas como riqueza, amor e amizade enquanto a personagem principal navega pelo crescimento pessoal.