Contendores
No final da década de 1940, ao longo das margens do rio Malaca, os imigrantes chineses uniram-se para sobreviver e prosperar. Lutando juntos e ajudando uns aos outros, eles finalmente criaram a Gangue Shanhai depois de passarem por um revés. Gradualmente, torna-se o coração da comunidade chinesa local.
A história segue Cheng Hui. O líder aposentado volta a Xingzhou quando gangues rivais o provocam. Após o assassinato do Segundo Mestre, Liu Xiongwu, irrompe uma luta pelo poder – repleta de traições, guerras territoriais e ambiciosos recém-chegados. Agora, a segunda geração luta para manter o seu legado, enquanto a terceira geração surge com novos ideais. Mas à medida que as potências coloniais puxam os cordelinhos das sombras, o Gangue Shanhai tem de decidir: agarrar-se à tradição ou abrir um novo caminho?