O CEO moderno Lin Yuhao repentinamente vê sua consciência transportada para o jogo de comerciante de chá que ele desenvolveu, agora habitando o corpo de Wei Xiaotang, uma nova noiva da família Li. A única maneira de retornar ao seu mundo é completar a missão do jogo e ganhar o título de "Melhor Chá do Mundo". Assim, Wei Xiaotang une forças com seu marido Li Zixuan, embarcando em uma jornada repleta de planos espirituosos e bondade inabalável para reivindicar o prêmio máximo.