Chen Maidong, que já foi um jovem rebelde, opta por se tornar um agente funerário depois de vivenciar um acontecimento que mudou sua vida. Zhuang Jie, que fica incapacitado devido a um acidente de carro, luta por uma vida melhor e se torna um profissional de sucesso em uma cidade grande. Este drama retrata a jornada deles que, apesar de suas personalidades e circunstâncias contrastantes, aprendem a compreender e aceitar uns aos outros. O amor deles cura seus corações, permitindo-lhes abraçar e apreciar seu eu “imperfeito”.