Como namorada fugitiva de um galã da escola, Chen Miren passou três anos difíceis no ensino médio, transferindo-se para outra escola durante a noite para escapar do pesado fardo psicológico desse “amor roubado”. E aspirando a se tornar uma designer de fantoches, ela se matriculou no Departamento de Design, pensando que a universidade daria início a um novo começo, porém, ela foi transferida para mudar de curso acidentalmente. O que é mais azar é que Chen Miren estará na mesma classe por quatro anos com seu primeiro namorado, Zhong Wei, que ela abandonou impiedosamente e abandonou sem motivo. Zhong Wei está em busca de seu amor, mas Chen Miren não ousa admitir que tudo começou só porque Zhong Wei reconheceu a pessoa errada, então ela só pode escapar em uma confusão. Quem diria que depois de todo esse tempo, os dois ainda são o tipo preferido um do outro, então eles se apaixonam novamente para serem o doce casal, até que a “verdadeira paixão” apareceu de repente, tudo virou de cabeça para baixo.