Na tranquila cidade de Lanhe, no nordeste, um crime cruel se desenrola, ceifando três vidas de maneiras muito diferentes. O capitão Guan Yu, da Força Policial de Lanhe, inicia rapidamente uma investigação. Os suspeitos surgem um por um: Yang Si, recém-libertado da prisão há dois meses. Yang Xuesong, enteado profundamente envolvido com dois dos falecidos; Wang Ping, ex-esposa de Yan Hongqiao, e até mesmo um homem misterioso há muito declarado morto nos registros.