Matança Cega
Gu Bei é um mendigo cego. Ele presencia um massacre na estrada. Para retribuir a bondade de Lan Qiuyao, filha de uma família rica, ele começa a investigar a verdade por trás da tragédia, mas é assassinado pelo verdadeiro culpado, Nan Zhulang. A morte trágica de Lan Qiuyao reacende a chama que estava adormecida no coração de Gu Bei, e ele se transforma novamente no temido assassino "Ye Bu Shou" no campo de batalha. Com seu coração justo e coragem, ele busca justiça para o povo da cidade de Qingshi e para os trinta membros da família Lan que morreram tragicamente.