A Sorte do Camponês
Após uma queda repentina, a blogueira gastronômica He Qingqing se vê transportada para um mundo pastoral antigo. Ela embarca em uma jornada inspiradora — pagando dívidas por meio do empreendedorismo, encontrando o amor verdadeiro por meio do casamento e criando um filho adorável — enquanto trilha seu próprio caminho para o sucesso. Ao longo do caminho, ela constrói uma carreira próspera e desenvolve um profundo afeto mútuo por Fu Qinghuai. Assim como sua vida parece completa com realização profissional, amor e família, ela se depara com uma escolha impossível: ficar ou retornar ao seu próprio tempo.