A Fenda Silenciosa
Um caso arquivado — um roubo ocorrido há 18 anos — ressurge com uma pista inesperada, e Meng Guangcai, um magnata que construiu seu próprio império e está no auge de seu sucesso, é subitamente preso. A chave para desvendar o mistério é Zhu Helai, um veterano policial de perfil discreto que passou anos trabalhando silenciosamente na cantina. Meng Guangcai e seus cúmplices tecem uma intrincada teia de mentiras para ludibriar Zhu Helai e a polícia. Então, o destino complexo e imprevisível dos dois, ao longo dos 28 anos em que se conhecem, começa a se desenrolar...