Escada para o Estrelato
No início do drama, Assistente Su Cheng é despedida pela empresa dado a Estrela Fang Xiaoxiao. Por um lado, vem o arrendamento que não pode adiar mais, por outro lado, é o sonho de ser actriz desde a infância em que sempre brincava em redor de teatro. Com o espírito de persistência, ela frequentava os locais de filmagem depois da graduação, assim aproveitando as oportunidades de ser assistente de estrela e a dublê. Todos os esforços desaparecem por causa do engano de Duan Chengxuan. Mais tarde, quando Su Cheng tem outro casting, ela se encontra com o Chengxuan novamente e tem uma relação complicada com ele, quer afectuosa quer odiosa. Da assistente de estrela desconhecida à atriz premiada, Su Cheng esforça-se maximamente para realizar seu sonho. Durante o processo, ela também se encontra com muitas pessoas quer sejam amigos quer sejam rivais: Duan Chengxuan, o CEO de Xingyu Media, Ye Shen, o calado estilista internacional e Yan Chufei, o super ídolo popular, experimentando todas as coisas nesta indústria de entretenimento brilhante sob os holofotes.