Eu Te Vi em Meu Sonho
"P'Yu", o garoto da casa ao lado, e "Ai" odiavam desde a infância. Mas, de repente, Yu começa a aparecer nos sonhos de Ai, cada cena mais romântica que a anterior. De inimigos jurados a amantes sonhadores? Isso não pode estar certo! E tem mais: os sonhos de Ai estão começando a se tornar realidade. O que diabos está acontecendo?