Mais do que um Amigo desde Infância
Quando Cheng Xia perde todas as esperanças, ela reencontra seu amigo de infância, Xu Jingdeng. Sob sua gentil insistência, seu coração começa a se abrir gradualmente. Enquanto ela decide deixar o passado para trás, Chen Shechuan tenta reconquistá-la. Diante da escolha entre uma obsessão de sete anos e um novo amor, Cheng Xia embarca em uma jornada de autodescoberta, entrelaçada com amor e carreira.