Primavera Reescrita
A herdeira de uma guilda de mercadores, Zhao Chunman, infiltra-se na Ópera Yuchun para vingar a morte de seu pai, mas morre tragicamente nas mãos de Zhou Chi, o segundo em comando da Gangue Yi. O tempo reinicia, e Zhao Chunman percebe que as coisas podem não ser o que pareciam. Determinada a descobrir a verdade por trás da morte de seu pai e mudar seu próprio destino, Chunman enfrenta escolhas cruciais repetidamente, pisando com cautela em cada passo enquanto gradualmente conquista terreno em seu complexo relacionamento com Zhou Chi.