Amor à Noite
Xu Qingyou, uma mulher independente e honesta, namora um famoso advogado há muitos anos. Porém, quando os dois estão prestes a se casar, Xu Qingyou descobre que seu namorado a estava traindo. Seu relacionamento de muitos anos entra por um colapso, o que deixou Xu Qingyou triste. Mas, por acaso, ela conhece Mo Lingze, um banqueiro astuto e decidido. Com uma visão sagaz e ações ativas no amor, ele muda aos poucos a vida de Xu Qingyou, tirando-a de tristeza. Por um lado, uma relação nova mas forte; por outro, uma relação de 10 anos, mas contém traição. Xu Qingyou se pergunta para ela mesma--se ela deve sair da zona de conforto e começar uma nova relação que os outros não acham boa?