Luar Eterno
A rica herdeira Yu Ming e o estudante empobrecido Yang Jingzhi já se amaram profundamente, mas foram forçados a se separar quando a família dela caiu em desgraça. Cinco anos depois, Yang Jingzhi ascende e se torna um magnata da tecnologia em plena ascensão, enquanto Yu Ming luta para sobreviver e quitar dívidas. Todos esperam que ele busque vingança; contudo, mal sabem eles que ele jamais a esqueceu. Rompendo as barreiras de status e do tempo, os dois reencontram o caminho um para o outro com renovada determinação.