Família Hilariante 2
Ai Shiqi, uma dona de casa que insiste em ser uma mulher "do deserto", tornou-se uma "solteira típica" da repressão governamental após uma escandalosa batalha judicial. Graças a Ezekiel, Genkan foi forçada a se casar com Ezekiel para ajudá-la a se livrar dos problemas. O "casalzinho", que pensava que poderia se separar após o casamento, envolveu-se em uma disputa pela liderança na casa de chá local. Sob o beiral da casa da família, havia cômodos estranhos: Wei Junyi, uma avó idosa que era budista na superfície e um espelho por dentro; Luo Su-se, a mãe feroz e implacável de Jenkan, a irmã segura de si e mimada de Jen Pearl; Lu Jiao, uma empregada cuja vaidade serve como uma espada de boca; Luo Aiji, um irmão indigno cuja arrogância não deixa ninguém para trás; e Lin Dong-lin, um marido elegante e mundano. Diante de todos os tipos de dificuldades, Ai Jie e as Escrituras esgotaram seus pensamentos e, quando ele tentou desistir várias vezes, encontrou o significado de "lar" nas difíceis escrituras.