Amor Como Um Remédio
Mo Xiaoxian, uma entusiasta da medicina, decide curar o Príncipe Herdeiro Qi Jue, que sofre com o raro veneno "Bai Guanyin". Ela invade o Palácio Oriental para tratá-lo, ajudando-o a descobrir a verdade de que a Imperatriz Viúva foi quem o envenenou. Determinado a assumir o trono, Qi Jue faz um acordo com Mo Xiaoxian: ele permite que ela teste seus remédios nele em troca da cura para o veneno. Em meio à turbulência das intrigas políticas da corte, os dois se apoiam mutuamente, desvendando uma teia de conspirações.