O Mago Corpo a Corpo
Conta a história de Gu Fei, um super artista marcial mas professor de educação física na escola, que jogou um jogo online por recomendação de seus alunos, mas escolheu por engano a profissão de mago, e acabou se tornando um mago violento corpo a corpo, embarcando em um novo caminho de jogo.