Regras de Animaizinhos
A otimista e alegre garota “Gato leopardo” e o fofo e bobo garoto “Husky” Bi Zhanlang se conheceram por uma ação de “ajudar os outros”, que acidentalmente vira a vida dos dois jovens de cabeça para baixo e que leva a um série de histórias doces e calorosas, inspiradoras e divertidas. Os diferentes personagens do dorama correspondem a diferentes atributos animais. Bi Xiwen é “Raposa”, Dong Xin é “Cisne” e Qiao Lingling é “Pavão”. No processo de se dar bem com He Xiaoqing e Bi Zhanlang, eles competiram e cresceram juntos, perseguindo seus sonhos com firmeza e alcançando seu próprio amor.