Coração do Futuro
Os inventores Yu Shu e Liang Lan criam "O Hiper-Córtex", uma IA revolucionária capaz de reconstruir ecossistemas extintos. Mas quando seu filho adoece gravemente, desesperada, Liang Lan faz parceria com o enigmático Investidor, Sr. He, para construir um lucrativo "Mecha-Paraíso", enquanto Yu Shu, um purista, foge com a criança, acreditando que sua criação é sagrada demais para se tornar um espetáculo. Anos depois, com o tempo de seu filho se esgotando, Yu Shu retorna, entregando a peça final do quebra-cabeça. O código é roubado, corrompido, e as majestosas criaturas do mito se transformam em motores de destruição. No caos, uma família despedaçada deve encontrar um caminho de volta um para o outro antes que o imenso monstro, sua criação, devore o mundo...