Em um distrito movimentado, uma loja de variedades House of Wonders foi aberta, onde itens aparentemente comuns, cada um possui funções peculiares. O proprietário, Damon, documentou as instruções de uso no Wonders Notebook, permitindo que os clientes selecionem itens com base em suas necessidades. Pessoas de todas as esferas da vida se aglomeram na House of Wonders, cada uma enfrentando seus próprios dilemas e buscando maneiras de superá-los. No entanto, no final, eles invariavelmente descobrem que o que realmente resolve seus problemas não são esses produtos estranhos e curiosos, mas sim seu próprio amor e fé.