A Traição da Esposa
Uma mulher descobre o caso extraconjugal do marido e usa um aplicativo de namoro para reunir evidências de vingança. Enquanto planeja sua retaliação, ela se aproxima de uma colega que oferece apoio emocional. Após executar seu plano com sucesso e se divorciar do marido, ela inicia um novo relacionamento com o colega.