Espelhos Pendurados
Os policiais Xu Xiao e Lin Guo Qiang se unem para investigar um caso de desmembramento, descobrindo uma ligação com um antigo ritual de imortalidade, cujo mentor é uma jovem aparentemente inofensiva.