Um Diário de Amor
A fim de satisfazer o desejo de seus respectivos pais de que eles se casem, Ning Sui e Gu Shen se transformam em um casal contratual de colegas de escola. Depois de morarem juntos, eles gradualmente se apaixonam, mas descobrem que na verdade são rivais nos negócios. A versão espiã da história de amor que começa com o casamento se desenrola quando eles se envolvem...