Pequenas Delícias do Amor
O blogueiro de culinária Shi Guang, junto com o gerente Ji Yu, embarcou em uma aventura culinária por Shaanxi em um programa de variedades. Ao descobrirem iguarias locais, eles descobriram histórias emocionantes que revelaram novas perspectivas de vida e crescimento pessoal.