O Guardião de Relíquias
Xiaoyue, a gerente de exposições do museu, conhece inesperadamente Yaoyao, uma empregada da Dinastia Han Ocidental, e Lao Qin, um policial. Yaoyao e a mãe de Xiaoyue, Wang Xiao, trocaram de identidade devido a um poder misterioso. Wang Xiao foi levado de volta para a Dinastia Han Ocidental, enquanto Yaoyao ficou na era moderna. Xiaoyue e Yaoyao trabalham duro para encontrar uma maneira de viajar no tempo e, eventualmente, descobrem o segredo de Lady Xin Zhui e Li Xi.