Dias Simples
Gu Moli e Zhu Jincao lutaram desde sua cidade natal para se estabelecer e constituir família em Xangai. No entanto, o casamento trouxe um problema inesperado: como se dar bem com os pais. Do desaparecimento do espaço pessoal aos problemas encontrados na compra de um apartamento, das divergências com os pais um do outro aos conflitos no próprio relacionamento. Sua vida diária é repleta de problemas e eles se tornam incontroláveis até que o casal perceba que eles são a causa. Após um período de esfriamento do divórcio, eles decidem se separar e reavaliar seus relacionamentos familiares. Com a chegada da certidão de divórcio, os desafios para o jovem casal e suas famílias estão apenas começando. O crescimento é sempre acompanhado de contratempos e, após o divórcio, enfrentam crises de confiança, financeiras e distância, o que os faz compreender com mais clareza as responsabilidades de uma família. À medida que os problemas são resolvidos, ambos os pares de pais também passam a compreender a importância de deixar ir e permitir que os filhos cresçam por conta própria. Eventualmente, Moli e Jincao se reconciliam e se casam novamente, sentindo-se mais confiantes sobre o futuro juntos.