Extraordinário
O entusiasta da história Shi Feifan acorda na fictícia "Grande Dinastia do Sul" como seu homônimo dissoluto. Para proteger sua família, ele finge esbanjar riquezas, enquanto secretamente usa seus conhecimentos modernos para acumular uma fortuna através do comércio de seda, enganar o enviado Qiang, resgatar a Grã-Princesa e eliminar o príncipe malévolo. Tudo com a aprovação tácita do Imperador. Posteriormente, ele é enviado para reorganizar o Exército Ocidental, transformando-se de um inútil no pilar invisível da dinastia, que secretamente detém poder militar.