Vê-la de Novo
Uma investigação criminal através do tempo e do espaço, um jogo feroz da natureza humana negra, branca e cinzenta. Conta a história de uma série de casos de assassinato causados ​​por um incêndio em um prédio em 1990. O policial de Hong Kong da China, Yang Guangyao, rastreia o assassino ao longo de 25 anos no tempo e no espaço, protege os laços familiares, descobre a verdade do caso e defende a justiça.